sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Poder da Mulher que Ora por R$ 13,00


De R$ 25,00 o livro O Poder da Mulher que Ora da Stormie Omartian  está de R$ 13,00*. Promoção imperdível!

Sinopse: A oração tem poder. Mas por que é tão difícil orar por si mesma?
Idade, estado civil, condição física e espiritual, tempo de conversão, nada disso importa. Se você é mulher, este livro é para você.
É bem provável que costume fazer-se alguns questionamentos, como:
  • Por que é mais fácil orar por meu marido, meus filhos, conhecidos, amigos e pessoas que às vezes nem conheço do que por mim mesma?
  • Há momentos em que minha vida parece estar fora de controle. Por quê?
  • Sinto-me pressionada, como se os dias estivessem tão ocupados que temesse perder qualidade de vida.
  • Às vezes, sinto como se minha vida estivesse atravancada e não conseguisse ir a parte alguma.
  • Será que sou capaz de alcançar de fato o propósito pleno e o destino que Deus tem para mim?
A consagrada autora Stormie Omartian revela como Deus pode trazer respostas para as perguntas mais angustiantes. Você descobrirá como ele pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, mantê-la em segurança e aqueles que preza, e até mesmo simplificar as coisas que lhe aparecem complicadas demais.
Entretanto, nada disso acontece por acaso. Nada disso acontece sem oração.
Stormie a convida a experimentar o poder da oração e alcançar novas perspectivas para sua vida e para a vida daqueles a quem você ama.

Páginas: 244
Tamanho: 14x21
Categoria: Espiritualidade/Oração
Ano: 2003
Editora: Mundo Cristão





*Promoção enquanto durar o estoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário